Caro Cliente:

A M.Marques agradece a sua visita. Nesta página você encontrará informações a respeito de prazos, devoluções e trocas.

A) Prazos:

Após confirmada a transação financeira através do meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, boleto ou transferência - este processo pode demorar de 24 a 48 horas), postaremos a mercadoria disponível em pronta entrega via Correios para o CEP informado em até 48h após a confirmação. O código de rastreamento da mercadoria será informado via email. O cliente poderá acompanhar os passos da entrega diretamente no site dos Correios, onde também é possível consultar o prazo que os Correios demandam para entrega de produtos em sua região. Para mercadorias não disponíveis a pronta entrega (reservas), o prazo para postagem é de 10 dias após a confirmação do pagamento e o cliente é informado sobre esta condição de reserva no momento em que escolhe o tamanho da peça, antes de colocá-la no carrinho.

B) Devoluções:

Caso o cliente não esteja de acordo com o produto e deseje efetuar a sua devolução, tem até 7 dias contando o dia do recebimento em sua residência. Basta enviar um email para mmarquesoficiall@outlook.com informando esse desejo. Enviaremos uma resposta aceitando a devolução. Quando recebermos e confirmamos a integridade da mercadoria, efetuaremos o estorno do valor pago nas peças. Este processo pode demorar até 20 dias. PRODUTOS DA SEÇÃO OUTLET E EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS, APENAS EM CASO DE AVARIA DA PEÇA. PEÇAS DE OUTLET ESTÃO SUJEITAS A PEQUENAS AVARIAS QUE NÃO IMPOSSIBILITAM SEU USO.

C) Trocas:

Caso o cliente não esteja de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca em até 7 dias contando o dia do recebimento, da seguinte forma:

  1. Entrar em contato com mmarquesoficiall@outlook.com solicitando a troca. O frete decorrente de troca é de responsabilidade do cliente, que deve dentro de 7 dias, postar a mercadoria a ser trocada nos correios.
  2. Quando recebermos e confirmamos a integridade da mercadoria, o ciente poderá trocá-lo por outro de sua preferência, de acordo com nossa disponibilidade de estoque, através de um cupom de troca que será gerado no valor do produto a ser trocado. Esse processo pode demorar até 20 dias.
  3. No caso de troca por motivo de avaria, após recebermos o produto ele será analisado. Se constatada a avaria de fabricação, será trocado pelo mesmo produto ou similar, que também será enviado via Correios. Neste caso o frete da troca é de responsabilidade da empresa. Esse processo pode demorar até 20 dias. 
  4. PRODUTOS DA SEÇÃO OUTLET E EM LIQUIDAÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS, SALVO EM CASO DE AVARIA DA PEÇA. COMPRAS EM ATACADO SÃO CONSIDERADAS PARA REVENDA E NÃO SERÃO TROCADAS, SALVO POR AVARIA DA PEÇA.
  5. Muito Obrigado pela sua confiança.